Vigilância Ambiental realiza vistorias em focos do mosquito Aedes aegypti

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Saúde e Vigilância Ambiental, realizou no último sábado (16) vistorias em locais onde houve denúncias feitas pela população via ouvidoria, de focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

A população foi orientada, e houve eliminação de focos, notificações e também muita conversa educativa.

A população pode fazer sua parte, revisando seus pátios e imóveis, mantendo limpos e organizados, eliminando possíveis criadouros (locais onde haja água parada) para evitar a proliferação do mosquito, contribuindo assim para interromper a transmissão da doença.

A Coordenação de Vigilância em Saúde de Sapucaia do Sul está localizada na

Rua São Cristóvão, nº 34 – Bairro Freitas.

Fones:

(51) 3452-8680 ou (51) 99281-6933.

Anterior PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 03/2023 – PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTÁGIO PARA ATUAR NO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR-PIM